Norte do Estado

Prefeitura finaliza ano pagando progressões e data-base de 5,07% aos servidores de Piraquê (TO)

O prefeito destacou o empenho da gestão para equilibrar as contas públicas.

Por Redação 937
Comentários (0)

11/12/2019 14h40 - Atualizado há 4 anos
Prefeito Eduardo Sobrinho e primeira-dama Ana Alaydes

O município de Piraquê, no norte do Tocantins, está fechando o ano com as contas ajustadas e garantiu o pagamento de direitos dos servidores públicos, como a correção salarial da data-base no percentual de 5,07%, índice acumulado pela inflação dos últimos 12 meses.

O prefeito Eduardo Sobrinho (MDB) disse que a folha do mês de novembro já foi quitada com a implementação da correção salarial para todos os servidores.

Além desse benefício, a gestão municipal concedeu também as progressões, garantindo um aumento de 5% na remuneração dos servidores que estavam aptos.

O presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais no Estado do Tocantins (Aspemet), Ronaldo Sérgio, elogiou a gestão por garantir os direitos aso servidores. “Queremos agradecer e parabenizar o prefeito que sempre esteve aberto ao diálogo e implementou os direitos dos servidores”, disse.

Eduardo Sobrinho destacou que a gestão vem conseguindo honrar os compromissos, tanto com os servidores quanto prestadores de serviços, graças aos ajustes realizados para equilibrar as contas públicas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.