Municípios

Prefeitura recupera estradas de assentamentos e escava 65 represas para produtores em Piraquê

Manutenção nas estradas visa melhorar a qualidade de vida na zona rural.

Por Redação
Comentários (0)

13/12/2023 17h22 - Atualizado há 4 meses
Prefeito Neto SOS acompanho as obras na zona rural

A Prefeitura de Piraquê (TO) finalizou as obras de recuperação das estradas vicinais que dão acesso aos assentamentos Brejão e Boa Esperança, na zona rural do município. São mais de 60 km de estradas totalmente recuperadas, 26 km de limpeza das margens das vicinais e um total de 65 represas escavadas.

Conforme o secretário de Infraestrutura do município, José Francinaldo, o prefeito Neto SOS determinou que sejam atendidas as demandas dos moradores e produtores da zona rural.

A manutenção das condições de trafegabilidade nas estradas rurais garante mais segurança à população, bem como do transporte escolar, e facilita o escoamento da produção agrícola, entre outros benefícios.

O vereador Luís Arara, que acompanhou todo o serviço, parabenizou o prefeito pelo compromisso, competência e sensibilidade em atender as comunidades rurais, enviando prontamente, uma excelente equipe para realizar o trabalho.

Com os serviços encerrados, a população já pode notar a melhoria das vias. “Continuamos nosso trabalho pela melhoria do nosso município. Posso afirmar que muitas outras estradas serão atendidas pelos nossos serviços de manutenção. Seguimos avançando, aplicando recursos e trabalhando para o povo”, finalizou o prefeito.

 

65 represas foram escavadas
São mais de 60 km de estradas totalmente recuperadas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.