Vereadora

Em 1ª suplência, professora Paula Zerbini deve assumir cadeira na Câmara de Araguaína

Ela tem vasta experiência na área da educação pública no Tocantins.

Por Conteúdo AF Notícias 2.472
Comentários (0)

09/02/2022 09h13 - Atualizado há 2 anos
Professora Paula Zerbini

A professora efetiva da rede estadual de ensino Paula Rodrigues Zerbini (PTB) será convocada para assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Araguaína em razão da nomeação do vereador Flávio Cabanhas para o cargo de secretário estadual dos Esportes e Juventude.

Paula Zerbini obteve 533 votos nas Eleições 2020 e ficou como primeira suplente do PTB. Das 17 cadeiras da Câmara, apenas uma é ocupada atualmente por mulher, a vereadora Zezé Cardoso (Podemos).

O suplente Robert Delmondes também retonará à Câmara para a vaga do vereador Fraudneis Fiomare (PSC), que foi nomeado pelo governador Wanderlei Barbosa como secretário executivo dos Esportes e Juventude.

A posse está marcada para esta quinta-feira (10), às 9 horas, no gabinete do presidente Gideon Soares.

VEJA MAIS

Paula Zerbini é formada em Letras pela Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) e bacharel em Administração pela Universidade de Brasília (UNB). Possui especialização em Gestão Pública (ITOP-2007) e Gestão Educacional e Política pela Universidade Federal do Tocantins (UFT).

Ela tem vasta experiência na área da educação pública no Tocantins. Foi professora no Colégio Estadual Getúlio Vargas, em Aragominas; diretora no CEM Polivalente [2006 a 2011], no Colégio Estadual Adolfo Bezerra de Menezes [2017 a 2020] e atualmente está na direção do Colégio de Tempo Integral Jardenir Jorge Frederico, em Araguaína.

Paula Zerbini também já exerceu o cargo de Secretária Executiva de Desenvolvimento Econômico do município de Araguaína, de 2013 a 2016.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.