Fim das Dívidas

Feirão de negociação de dívidas com 17 empresas de Araguaína é prorrogado até o fim do mês

Atendimentos seguem na sede das empresas com os descontos e facilidades.

Por Redação 798
Comentários (0)

15/08/2023 08h15 - Atualizado há 8 meses

Os consumidores de Araguaína têm até 31 de agosto para aproveitar o Feirão de Renegociação de Dívidas do Procon. A ação foi prorrogada para que o cliente tenha mais tempo para quitar os débitos, por meio das facilidades oferecidas pelas 17 empresas participantes. O atendimento agora é na sede das empresas.

Mais de 100 pessoas foram atendidas, entre os dias 07 e 09 de agosto, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA), que fechou a parceria com o Procon.

O gerente da ACIARA, Itamar de Oliveira, ressaltou que a ação fortalece o comércio local. "Nós abrimos as portas da entidade para os empresários que por algum motivo têm ativos a receber, têm contas para ajustar com seus clientes. E por outro lado possibilita ao cliente que acabou ficando inadimplente resolver as pendências. Esse feirão vem para trazer condições imperdíveis para o empresário e o consumidor, a fim de reajustar a relação de consumo", destacou Itamar.

Os descontos oferecidos por algumas empresas no Feirão podem chegar até  80%, além de parcelamentos. Para fazer a negociação, o consumidor deve apresentar os documentos com o valor da dívida, CPF, RG e comprovante de residência. Participam do Feirão as empresas: BRK Ambiental, Energisa, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Agrominas, Pérola Materiais de Construção, Lojas Rezende, Aranet, Toledo Fibra, Campelo, Lojas Economia, Ferpam, Instituto Embelleze, GMinas, Lojas Nosso Lar, Transmolas Distribuidora e Agrofertil.

O Diretor do Procon em Araguaína, Mané Mudança, comemorou os resultados atingidos em três dias de ação. "Ficamos satisfeitos e queremos agradecer o apoio que recebemos da ACIARA, do presidente Denilson, do Itamar e de toda a diretoria. O Procon prorroga os atendimentos porque entendemos que terão muitas pessoas com a possibilidade de limpar seu nome e voltar a ter poder de compra e assim fortalecer o comercio", finalizou o diretor.

Dúvidas ligar na ACIARA: (63) 3411-3800 e (63) 992339036 (WhatsApp)

Empresas participantes do Feirão

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.