Luto

Professor e fundador de Centro Espírita sofre parada cardíaca e morre aos 49 anos em Araguaína

Ele era membro da Federação Espírita Brasileira.

Por Conteúdo AF Notícias 4.573
Comentários (0)

22/04/2021 11h29 - Atualizado há 3 anos
Professor Nazareno

O professor da rede municipal de ensino, José Nazareno Oliveira de Aguiar, 49 anos, faleceu nesta quarta-feira (21) no Hospital Regional de Araguaína (HRA) após sofrer uma parada cardíaca.

Além de professor, Nazareno exerceu os cargos de diretor da Escola Municipal José Ferreira Barros, no setor Céu Azul, e também de superintendente da Educação na Zona Rural de Araguaína.

Nazareno ainda também teve participação política na cidade como candidato a vereador nas eleições de 2004 e presidente do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB e atual Avante), em 2016.

Como umbandista, Nazareno foi o Fundador do Centro Espírita Santa Bárbara, no Setor Morada do Sol 3, onde era o Babalorixá Nazareno de Oxossi, e atuava também como delegado regional no Tocantins da Federação Espírita Brasileira (FEC).

NOTA DE PESAR DO PREFEITO DE ARAGUAÍNA

"É com imenso pesar que a Prefeitura de Araguaína recebe a notícia do falecimento do professor José Nazareno Oliveira de Aguiar nesta quinta-feira, 22, aos 49 anos, vítima de uma parada cardíaca após dar entrada no Hospital Regional de Araguaína.

José Nazareno era professor da Rede Municipal de Ensino de Araguaína desde 1995, além de também ter exercido os cargos de diretor da Escola Municipal José Ferreira Barros, no Setor Céu Azul, e de superintendente da Educação na Zona Rural de Araguaína. Ele deixa um filho adotivo de 3 anos.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos, que Deus possa confortar e dar forças neste momento de dor.

Wagner Rodrigues Barros | Prefeito de Araguaína"

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.