Jardel Lima Almeida

Professor de Araguaína morre após ser internado com coágulo na perna; prefeito lamenta

Ele pediu orações um dia antes de morrer.

Por Redação 3.700
Comentários (0)

21/10/2022 16h45 - Atualizado há 1 ano
Jardel Lima Almeida

O professor Jardel Lima Almeida, de 45 anos, morreu nesta quinta-feira (20) após ser internado no Hospital Regional de Araguaína (HRA) com complicações de saúde. 

Um dia antes de falecer, ele gravou um áudio afirmando que estava no HRA e precisaria realizar um procedimento cirúrgico urgente. “Deu um coágulo aqui na minha perna...corro risco de perder a perna. [...] Então vocês vão orando aí por mim”, afirmou.

Natural da cidade São João dos Patos (MA), o professor era efetivo na rede municipal de ensino desde 2010. Nos últimos anos, se dedicou à educação dos alunos da 3° ano da Escola Municipal João de Sousa Lima, localizada na Avenida Campos Elísios, no Setor Noroeste. 

Em respeito e homenagem aos anos dedicados à educação, a Escola Municipal João de Sousa Lima não teve aula nesta sexta-feira (21).

Em nota de pesar, o prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, lamentou o falecimento do professor e disse ele “será sempre lembrado pelo seu comprometimento e amor com todos aqueles que convivia”.

“Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos, que Deus possa confortar a todos neste momento de dor”, acrescentou o prefeito.

Veja a nota completa 

"É com grande pesar que a Prefeitura de Araguaína recebeu a notícia da morte do professor Jardel Lima Almeida. Aos 45 anos, ele estava internado no Hospital Regional de Araguaína e faleceu após complicações de saúde. 

Natural da cidade São João dos Patos (MA), o professor era efetivo na Rede Municipal de Ensino desde 2010. Nos últimos anos, se dedicou à educação dos alunos da 3° ano da Escola Municipal João de Sousa Lima, localizada na Avenida Campos Elísios, no Setor Noroeste. 

O velório está sendo realizado nesta manhã, no Povoado Sudan, que fica a 80 km de Araguaína. O enterro será no mesmo local, às 17 horas. 

Jardel será sempre lembrado pelo seu comprometimento e amor com todos aqueles que convivia. Em respeito e homenagem aos anos dedicados à educação, a escola a qual ele lecionava está de luto e não tem aula nesta sexta-feira, 21.

Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos, que Deus possa confortar a todos neste momento de dor".

Wagner Rodrigues Barros | Prefeito de Araguaína"

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.