Nomeação

Professora com 22 anos de experiência é a nova secretária da Educação de Porto Nacional

Também é ativista no Coletivo Mulheres em Movimento.

Por Redação 627
Comentários (0)

14/01/2023 08h51 - Atualizado há 1 ano
Professora Conceição ao lado do prefeito Ronivon Maciel (PSD)

A servidora pública Domingas da Conceição Ferreira de Oliveira, popularmente conhecida como professora Conceição, é a nova secretária municipal de Educação de Porto Nacional.

Ela vai substituir Helane Dias, que esteve à frente da pasta por dois anos, 2021 e 2022. O anúncio da nomeação foi feito nesta quinta-feira (12), após a publicação no Diário Oficial do município.

Professora Conceição tem um extenso currículo na área educacional. Nos últimos 22 anos ela se dedicou à educação portuense ocupando os cargos de diretora do Colégio Sagrado Coração de Jesus, professora na faculdade ITPAC, Diretora Regional de Ensino, Professora no CEM Florêncio e Coordenadora Pedagógica no Colégio Costa e Silva.

Nascida no município de Monte do Carmo (TO), a educadora tem 56 anos e atua também como ativista e defensora popular no Coletivo Mulheres em Movimento.

“A educação pública de Porto Nacional, assim como em todo nosso país, ainda precisa melhorar muito. O objetivo da secretaria é promover a qualidade no ensino, com foco na aprendizagem dos alunos. Assumir a missão de gerir uma pasta tão importante no desenvolvimento da nossa cidade e dos cidadãos, me satisfaz enormemente. Eu acredito no poder transformador da edução. Tenho certeza que junto com os educadores realizaremos um trabalho significativo em nossa cidade”, declarou a professora Conceição.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.