Luto

Ex-vereadora e professora de Araguaína morre aos 43 anos; prefeito Wagner lamenta a perda

Maiane Marques era natural de Tocantinópolis, mas cresceu em Angico.

Por Conteúdo AF Notícias 1.961
Comentários (0)

24/08/2024 09h24 - Atualizado há 12 horas
Professora Maiane Marques, de 43 anos, faleceu nesta sexta-feira (23/08), em Araguaína.

Notícias de Araguaína - A professora Maiane Marques, de 43 anos, faleceu nesta sexta-feira (23/8), em Araguaína. Ela era servidora efetiva e lecionava na rede municipal de ensino.

Natural de Tocantinópolis, Maiane cresceu em Angico, cidade que a elegeu vereadora em duas oportunidades, sendo a primeira quando tinha apenas 18 anos de idade. Em 2010, mudou-se para Araguaína e construiu uma carreira na educação.

Maiane atuou como professora efetiva na Escola Municipal Leia Raquel Dias Mota, na Vila Ribeiro. Por ser destaque na alfabetização, ela fez parte do programa Jornada Ampliada, ministrando aulas de reforço para os alunos.

Era conhecida por ir à missa todos os domingos e por ser uma amiga fiel. Era uma pessoa otimista, feliz e possuía muita fé no que acreditava. Maiane deixa o esposo e dois filhos. 

O velório ocorreu na Araguapax e, neste sábado (24), o corpo foi transferido para Angico, onde ocorrerá o sepultamento. A causa da morte não foi informada pela família.

O prefeito Wagner Rodrigues lamentou a morte da professora do município. "Nossos sinceros sentimentos à família e aos amigos. Que neste momento de dor, Deus possa confortar a todos", afirmou o gestor em luto.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.