Reunião

Projeto de duplicação da BR-153 será apresentado em Gurupi pela direção da Ecovias Araguaia

Na ocasião, a prefeita irá apresentar informações sobre a construção da nova rodoviária.

Por Redação 1.040
Comentários (0)

09/06/2023 10h58 - Atualizado há 10 meses
Prefeita está convidando empresários e a população em geral para o evento

O diretor superintendente da concessionária Ecovias Araguaia, Carlos Eduardo Auchewski Xisto, irá apresentar o projeto de duplicação da BR-153 em Gurupi. A reunião será na próxima sexta-feira, dia 16, a partir das 08h30, no auditório do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

A prefeita Josi Nunes está convidando a população para conhecer o projeto. “Convidamos toda a nossa gente de Gurupi, empresários, comerciantes, estudantes, toda a comunidade para participar desta reunião, onde a Ecovias vai mostrar o projeto atualizado da duplicação da BR-153. Reforço o convite, principalmente aos empresários que têm empresas instaladas às margens da BR-153 e que tem interesse direto em conhecer o projeto, em especial para ter mais detalhes sobre os acessos às empresas”, convidou.

Conforme Josi Nunes, o objetivo é apresentar propostas para que a obra possa contemplar e facilitar a vida dos motoristas em trânsito e também das empresas.

Na ocasião, a prefeita irá apresentar informações sobre a construção da nova rodoviária de Gurupi e também falará sobre projetos que a gestão está buscando desenvolver dentro das parcerias público privadas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.