Barra do Ouro

Promotor investiga se shows foram pagos com dinheiro da saúde no norte do Tocantins

O promotor já requisitou várias informações à prefeita da cidade.

Por AF Notícias 1.203
Comentários (0)

08/05/2020 12h14 - Atualizado há 3 anos
Barra do Ouro, cidade no norte do Estado

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) instaurou, nesta quinta-feira (7), um procedimento investigatório para apurar supostas irregularidades na contratação de shows artísticos pela Prefeitura de Barra do Ouro, norte do estado, já neste ano de 2020.

Conforme o MPTO, a investigaçao foi motivada por uma denúncia anônima relatando a contratação de dois shows musicais realizados pela Prefeitura com recursos do Fundo Municipal de Saúde, em comemoração ao aniversário da cidade.

O promotor de Justiça de Goiatins, Airton Almicar Machado Momo, afirmou que será feita uma apuração ampla e já expediu ofício nesta quinta-feira (8), requisitando que a prefeita Raimunda Virgilene Sousa de Oliveira, a Lena (MDB), preste esclarecimentos sobre todas as contratações artísticas realizadas neste ano, incluindo as formas de contratação, a origem dos recursos e a comprovação da prestação dos serviços contratados. 

Barra do Ouro fica a 95 km de Araguaína e possui atualmente 4.591 habitantes, segundo dados do IBGE. O município completou 24 anos de emancipação política no dia 26 de abril. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.