24 horas por dia

Pronto Atendimento Pediátrico do Instituto Sinai já está funcionando em Araguaína

Atendimento contempla realização de exames e internação 24h por dia.

Por Redação 949
Comentários (0)

31/05/2022 08h43 - Atualizado há 1 ano
A unidade passou a atender a especialidade de pediatria

A população de Araguaína agora pode contar com um reforço na saúde. O Pronto Atendimento do Instituto Sinai passou a atender a especialidade de pediatria. O atendimento está funcionando desde o dia primeiro de deste mês, e funciona 24 horas por dia, durante os sete dias da semana.

O Pronto Atendimento recebe casos de urgência e emergência em crianças de até 12 anos. No local, são oferecidos serviços de atendimento médico com especialistas de diversas áreas. A estrutura contempla exames laboratoriais, exames de diagnósticos por imagem 24 horas e internação.

“Um dos nossos objetivos é sempre proporcionar assistência hospitalar de qualidade e excelência, e não foi diferente com o Pronto Atendimento Pediátrico. Sabemos da importância desse serviço para a população. Essa expansão já estava em nossos planos há algum tempo e poder oferecer esse tipo de atendimento é uma forma de contribuir com a ampliação da saúde na cidade”, afirmou o Diretor do Instituto Sinai, Dr. José Antônio Fragoso Borges Filho.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.