Araguaína

Publicado resultado de teste psicológico dos candidatos à Guarda Municipal e Procuradoria

Candidatos têm até a quinta (13) para requerer entrevista devolutiva, conforme o edital.

Por Redação
Comentários (0)

11/08/2020 18h56 - Atualizado há 1 mês
O resultado definitivo da avaliação será divulgado no dia 31 de agosto.

Foi publicou na tarde desta terça-feira (11) o resultado preliminar da avaliação psicológica realizada pelos candidatos aos cargos de Guarda Municipal de Trânsito e de Procurador do concurso do quadro geral do Município de Araguaína. 

Na relação, estão os nomes dos candidatos aptos, inaptos e ausentes no dia da avaliação.

Entrevista devolutiva 

Os candidatos considerados inaptos e que desejam ter um feedback sobre a avaliação podem requerer a entrevista devolutiva até a próxima quinta-feira (13). Para isso, basta fazer solicitação através da área de recurso online no endereço eletrônico da banca organizadora, o IDIB. 

A Entrevista Devolutiva (ED) é realizada quando o candidato não se enquadra ao perfil exigido pelo cargo de um concurso ou exigido por empresas em entrevistas de trabalho e o mesmo deseja ter um retorno mais detalhado sobre a avaliação. No caso do Concurso Público de Araguaína, a entrevista, caso alguém solicite, será realizada por um psicólogo da banca e por outro indicado pelo candidato. 

A data para realização da entrevista, conforme edital, é no próximo dia 23 e o resultado definitivo da avaliação divulgado no dia 31 de agosto. 

 Da avaliação  

Passaram pela avaliação 202 candidatos, sendo 192 concorrentes do Concurso da Guarda Municipal e 10 candidatos ao cargo de procurador do Município.  O exame foi realizado no último dia 2 de agosto, na Escola Estadual Professor João Alves Batista, localizada no Centro de Araguaína.

Veja aqui o resultado preliminar da Guarda Municipal.

Veja aqui o resultado preliminar da Procuradoria Municipal.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.