BR-153

Quatro pessoas morrem e duas ficam feridas em grave acidente na BR-153, região central do estado

O acidente aconteceu próximo a Paraíso do Tocantins.

Por Redação 3.585
Comentários (0)

27/08/2020 19h42 - Atualizado há 3 anos
Com o impacto da batida o veículo de passeio ficou completamente destruído

Um grave acidente de trânsito registrado por volta das 17h dessa quinta-feira (27), na BR-153, próximo à cidade de Paraíso do Tocantins, na região central do estado, deixou quatro pessoas mortas e ao menos duas feridas, sendo uma em estado grave. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal envolveu uma carreta bitrem e um carro de passeio. Com o impacto, o veículo pequeno ficou completamente destruído e quatro dos cinco ocupantes do carro foram ejetados no momento da batida.

O motorista do carro ficou preso nas ferragens, foi resgatado pelos bombeiros militares e levado para o Hospital Regional de Paraíso, que fica a cerca de 10 km do local da ocorrência.

Segundo os bombeiros, o condutor Udson Pereira Vital estava consciente, mas um pouco desorientado. Udson apresentava ferimentos no braço direito, lesões na cabeça e no rosto e reclamava de dores na região pélvica. 

A pista foi interditada para a realização do trabalho da Polícia Científica e a retirada dos corpos. A pista da rodovia foi liberada por volta da 20h30. Durante esse período, o trânsito foi desviado para dentro da cidade.

 

Colisão frontal entre carreta bitrem e carro de passeio

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.