Tocantins

Servidores públicos terão reajuste salarial de 20% a partir de julho, anuncia prefeito

Reajuste será apenas para os efetivos da Saúde.

Por Redação 1.429
Comentários (0)

15/06/2022 14h38 - Atualizado há 1 ano
Reunião ocorreu no gabinete do prefeito

O prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel, anunciou o pagamento das datas-bases referentes aos anos de 2021 e 2022 para servidores efetivos da Saúde durante reunião realizada com agentes de saúde e agentes de endemias efetivos nesta terça-feira (14).

O reajuste de 7,59% referente ao ano de 2021 e o de 12,47% referente ao ano de 2022 serão implementados na folha de pagamento de todos os profissionais que se enquadrarem nos critérios e efetivamente estejam aptos a receber já no próximo mês.

O gestor municipal reforçou que a gestão segue trabalhando em prol da valorização dos servidores públicos. “Somos uma gestão que dá o devido valor aos servidores, sempre procurando garantir os direitos dos mesmos. Para que tudo ocorresse de forma responsável e sem intercorrências, nós fizemos um estudo técnico de impacto nas contas do município para nos certificar da viabilidade da implementação nos salários. Estamos muito contentes”, explicou.

O presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais do Estado do Tocantins (ASPMET), Ronaldo Sérgio Alves de Sousa, elogiou o diálogo aberto que a prefeitura tem mantido com a entidade em busca das melhores soluções para atender as demandas dos servidores públicos municipais. “Esse é um momento ímpar”, destacou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.