Ananás

Moradores reclamam de montes de cascalho que estão no meio da rua há vários dias em Ananás

Cascalho ainda não teria sido espalhado por causa da chuva.

Por Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

05/12/2022 12h18 - Atualizado há 1 ano
Cascalho foi deixado há uma semana no local

Moradores da Rua Mato Grosso, no setor Chapadinha II, em Ananás, região do Bico do Papagaio, estão enfrentando dificuldades para entrar na própria casa por causa de uma obra que está sendo realizada na rua.

De acordo com os moradores, várias carradas de cascalho foram despejadas na rua no dia 27 de novembro e ainda não foram espalhadas até a tarde desta segunda-feira (05/12), impossibilitando o tráfego de veículos. 

“Estamos sem poder colocar o carro na garagem, só entra moto. O carro fica a vários metros de distancia de casa pegando sol e chuva. Não entendo porque a máquina não veio espalhar esse cascalho. Está atrapalhando todo mundo! Se não iriam mexer na obra de imediato, então porque colocaram esse cascalho no meio da nossa rua?”, questionou um morador que preferiu não se identificar.

Questionado sobre o caso, o vice-prefeito da cidade, Idemar Leandro, disse que a rua será beneficiada com pavimentação asfáltica e que por causa das fortes chuvas, não foi possível espalhar o cascalho. "Está chovendo muito, por isso não conseguimos ainda espalhar aquele cascalho, e caso isso ocorresse, o transtorno aos moradores seria maior, por causa do atoleiro e da lama", explicou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.