Centro-norte do Estado

Diplomado, prefeito reeleito promete priorizar construção de casas populares em Itaporã

Prefeito, vice e os nove vereadores eleitos são diplomados em Itaporã do Tocantins.

Por Nilo Almeida
Comentários (0)

18/12/2020 09h40 - Atualizado há 3 anos
Candidatos eleitos em 15 de novembro diplomados em Itaporã do Tocantins.

O prefeito Zé Rezende (DEM) e sua vice Keia Caponi (PTB) – reeleitos em 2020 – foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na tarde da quarta-feira (16) no plenário da Câmara Municipal de Itaporã, na região centro-norte do Tocantins.

Na ocasião, os nove candidatos mais bem votados ao cargo de vereador também foram diplomados. Entre os novatos na Câmara de Vereadores estão Sávio Almeida (PSD)Diego do Pedão (Solidariedade), segundo e terceiro mais votados, respectivamente, juntamente com Carlito Marcelino (PSD).

Pedrinho do Tião foi o vereador mais votado do município, Valmir do Manelão, Ires, Izaura Ribeiro e Waldy Pereira (Solidariedade), além de Ademir (PSD), complementam a lista dos nove vereadores eleitos.



1º MANDATO

Diego obteve 178 votos, equivalente a 8,62% dos votos válidos, e comemora seu primeiro mandato. "Agradeço pela oportunidade de me eleger pela primeira vez, afinal de contas é representar uma cidade por inteiro. Fomos diplomados e agora estamos prontos para servir a cada um em Itaporã”, afirma.

PRIORIDADES

O prefeito reeleito destaca a construção de casas populares e a infraestrutura rural como prioridades da sua nova gestão. “Nosso projeto para a nova gestão que se inicia tem a habitação como foco principal, baseados em programas do Governo Federal. Vamos melhorar todas as pastas em questão de infraestrutura, com destaque à zona rural para deixar Itaporã bem organizada”, diz Zé Rezende.

A vice-prefeita, Keia Caponi também destacou a demanda habitacional na cidade, mas cita outras demandas como prioridades. “Nessa gestão, nossa prioridade é a construção de casas populares, a ampliação da escola municipal e levar o asfalto às ruas onde não tem”, afirma Keia.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.