Reunião

DPE cobra reforma do Cristo e Espaço Cultural de Araguaína com dinheiro que seria gasto no carnaval

Em um novo encontro, deve ser apresentado um projeto de execução das obras.

Por Redação 892
Comentários (0)

03/10/2019 08h13 - Atualizado há 4 anos
Cristo Redentor

A revitalização do Cristo Redentor e do Espaço Cultural, em Araguaína, foi o tema de uma reunião entre o defensor público Pablo Mendonça Chaer e o secretário municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, José da Guia Pereira da Silva, nesta terça-feira (02).

A manutenção desses espaços vem sendo acompanhada pela Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) após moradores reclamarem da precariedade das instalações dos locais.

Segundo o defensor público, o Cristo e o Espaço Cultural já deveriam ter passado por reformas, já que em 2018, com o cancelamento do carnaval, o prefeito Ronaldo Dimas fez o compromisso de que a verba seria destinada à revitalização dos dois locais.

A reunião finalizou com o agendamento de um novo encontro ainda neste mês, quando a secretaria irá apresentar um projeto de execução das obras.

Escolas

Na ocasião, o coordenador do Nuamac Araguaína também cobrou a instalação de aparelhos de ar condicionado em algumas escolas municipais, que não estariam funcionando por conta de problemas na rede elétrica e os transformadores das unidades não suportam a carga.

Espaço Cultural
Nova reunião será realizada
Moradores também cobram reforma
Espaço Cultural está abandonado
Local onde deveria ficar o público
Situação do espaço

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.