ExpoMurici

Com apoio do Sebrae e Faet, 1ª ExpoMurici tem Feira Gastronômica e cerca de 40 expositores

Exposição finaliza neste domingo com a 28ª Cavalgada do município.

Por Redação
Comentários (0)

20/08/2022 09h25 - Atualizado há 1 ano

Com a proposta de promover um ambiente de negócios favorável para as vendas, divulgação de produtos e fomentar o empreendedorismo local, o Sebrae está apoiando a Feira Gastronômica que está sendo realizada dentro da Exposição Agropecuária de Muricilândia (1ª ExpoMurici), no norte do Estado.

O evento, que faz parte das comemorações do aniversário de 31 anos da cidade, é realizado pela prefeitura de Muricilândia e teve início nesta quinta-feira (18) e encerra neste domingo (21), com a 28ª Cavalgada do município. 

Ao todo, o Sebrae capacitou 40 empresários da ExpoMurici, que conta com expositores dos segmentos de alimentação, agropecuária, concessionárias e maquinários. As instituições financeiras também estarão presentes para divulgar as linhas de crédito disponíveis para empresários e produtores rurais.

Marcos Vinícius, gerente do Sebrae, destaca que a instituição, antes mesmo do início da feira, capacitou os empresários, preparando-os para exporem na feira. “Ministramos para os expositores oficinas de atendimento ao cliente, boas práticas de alimentação e preparação de drinks, porque entendemos que estes são conhecimentos fundamentais para que o empresário consiga fazer bons negócios, além de divulgar bem o seu produto”, ressalta o gerente.

O analista do Sebrae, Thiago Dias reforça que o Sebrae apoia as feiras, pois movimentam a economia das cidades, geram emprego e renda e estimulam o turismo, já que a comunidade de outros municípios vizinhos também se sentem atraídas em participar da programação.

Durante o evento, o público irá conferir oficinas e palestras sobre a cadeia produtiva, além de shows nacionais e regionais. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal com apoio do Sebrae Tocantins e Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins - Faet.

(Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.