Evento

Sebrae e Aciara realizam seminário 'vender é o que importa' no sistema drive-in em Araguaína

Serviços de delivery de alimentos e bebidas estarão disponíveis aos participantes.

Por Redação
Comentários (0)

02/10/2020 16h41 - Atualizado há 1 ano
Evento será no parque de exposições da cidade

O Sebrae Tocantins e a Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara) promovem no próximo dia 20 de outubro o seminário ‘Vender é o que importa’. A cultura de vendas do palestrante Alfredo Soares será a grande atração do evento, que acontecerá no Parque de Exposições de Araguaína, a partir das 19 horas.

O seminário ocorrerá em formato drive-in e cada carro poderá entrar com até quatro pessoas. A programação será aberta com casos de sucesso de empresários de Araguaína e segue com a palestra de Alfredo Soares sobre a rotina e planejamento de vendas para atingir resultados, além de práticas usadas durante a aceleração digital. Serviços de delivery de alimentos e bebidas estarão disponíveis aos participantes no local.

Para o superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes, a iniciativa oferece aos empresários e futuros empreendedores outros formatos de capacitação.

“Desde o início do isolamento, realizamos as nossas capacitações de forma on-line. As pessoas estão sentindo a necessidade de sair de casa. Apostamos neste formato híbrido, ou seja, parte do evento acontecendo de forma presencial e outra on-line e esperamos que os empresários de Araguaína e região saiam transformados e com boas ideias para implementar”, explicou.

Joaquim Quinta, gerente do Sebrae em Araguaína, explicou que o seminário é uma oportunidade para empresários e empreendedores que querem incrementar vendas superar resultados e gerar novas perspectivas para o futuro do negócio. 

Considerando essa tendência do comportamento digital, a programação compartilha estratégias para estabelecer o relacionamento ideal com a audiência de cada empresa”, afirmou.

Drive-In

O drive-in é local de serviços em que os participantes têm a oportunidade de sair de casa e conferir programações e shows sem ter que sair do carro. A modalidade vem sendo utilizada como solução para o que vem sendo chamado de ‘novo normal’.

Os interessados podem adquirir os ingressos para o evento na sede da Aciara.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.