Conferência Transformados

Sebrae participa do maior encontro de desenvolvimento pessoal do Tocantins

Durante toda a programação, o Sebrae estará disponível com o estande “Espaço de Negócios”,

Por Redação
Comentários (0)

22/01/2022 15h41 - Atualizado há 3 meses
Sebrae participa da Conferência Transformados

A Conferência Transformados começou na manhã deste sábado (22) e segue durante todo o final de semana, no Crystal Hall, em Palmas. O presidente do Sebrae, Rogério Ramos, fez a abertura do evento que discute temas sobre negócios, carreira, marketing e espiritualidade. Diretores e equipe técnica da instituição também participam do treinamento e mais de 600 empreendedores de todo o estado podem visitar o estande do Sebrae para orientações.

“Apoiar um evento dessa magnitude é uma forma de possibilitar que muitas pessoas estejam presentes em um encontro com palestrantes de alto nível, para discutir diversos assuntos que enriquecem nossa vida pessoal e profissional. Daqui, tenho certeza que sairão mais motivados, com conhecimentos e experiências e, principalmente, transformados”, destacou o presidente Rogério Ramos.

O idealizador da Conferência, Alex Monteiro, agradeceu a parceria e ressaltou o papel da instituição no Tocantins. “O Sebrae tem visão tão humanística, que é referência no mercado, pois não se preocupa só com o lado financeiro dos empreendedores, e sim, tem um cuidado enquanto pessoa. E isso faz toda a diferença!”, enfatizou.

Durante toda a programação, o Sebrae estará disponível com o estande “Espaço de Negócios”, em que o público poderá receber informações sobre os programas, cursos, ações e demais iniciativas que envolvem o empreendedorismo. De acordo com o Sebrae, a Conferência Transformados é considerada o maior encontro de desenvolvimento pessoal do Tocantins.

Na manhã deste sábado (22) os participantes conferiram palestras com Alex Monteiro, Paula Abreu, Diogo Vitório, Léo Zagueiro e Pe. Eduardo Zanom. Na tarde deste sábado e amanhã, passam pelo palco Marcelo Távora, Lucas Gilbert, Joel Jota, Thiago Nigro, Padre Patrick Fernandes, Breno Perrucho, Janguiê Diniz, Patrícia Ramos, entre outros palestrantes.

Sebrae espera receber mais de 600 empreendedores do Estado

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.