O início das aulas será no dia 25 de outubro.
Estão abertas as inscrições para preenchimento de 210 vagas ofertadas em cinco opções de cursos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. As vagas estão distribuídas em 7 turmas, sendo 6 em Araguaína e 1 em Xambioá.
Os cursos ofertados são: Assistente Administrativo (2 turmas – 1 em cada cidade); Operador de Computador (2 turmas em Araguaína); Eletricista Instalador Residencial; Instalador e Reparador de Redes de Computadores e Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS. O início das aulas será no dia 25 de outubro.
Os cursos têm duração de 160 a 200 horas, com término no mês de dezembro do corrente ano. São 210 vagas abertas a toda comunidade, de acordo com os pré-requisitos de idade e escolaridade de cada curso. Há opções com idade mínima de 14, 16 e 18 anos, variando com a atividade desenvolvida no curso.
Inscrições
As matrículas podem ser realizadas no site, disponível aqui, no whatsapp (63) 9 8415-5239 e/ou no setor de atendimento na escola, localizada na Av. Dom Emanuel nº 1347, Bairro Senador. O telefone do atendimento é 63 3549 2500.
Saiba mais sobre cada curso:
Assistente Administrativo (noturno) - Araguaína Requisitos: Ter concluído o Ensino Fundamental I; Idade mínima: 14 anos completos. Ter disponibilidade para participar dos encontros ao vivo e online, ter acesso à Internet. | |
Assistente Administrativo (vespertino) - Xambioá Requisitos: Idade mínima: 14 anos; Escolaridade mínima: Ensino Fundamental Incompleto (mínimo 7º ano) | |
Operador de Computador (2 turmas – matutino e vespertino) – Araguaína Requisitos: Idade Mínima: 14 anos completos, Escolaridade mínima: Ensino fundamental II incompleto. | |
·Eletricista Instalador Residencial (vespertino) - Araguaína Requisitos: Idade mínima: 18 anos; Escolaridade mínima: Ter concluído 5ª série ou 6º ano do Ensino Fundamental. | |
Instalador e Reparador de Redes de Computadores (matutino) - Araguaína Requisitos: Idade mínima: 18 anos; Escolaridade mínima: Ter concluído 5ª série ou 6º ano do Ensino Fundamental.
|