'Sniper Goiano'

'Sniper' é preso no Tocantins por matar o ex-namorado com tiro de precisão em GO

O suspeito foi apelidado de 'sniper' pela destreza no manuseio da arma.

Por Nielcem Fernandes 5.694
Comentários (0)

14/12/2018 15h38 - Atualizado há 5 anos
O sniper acertou a nuca do amante a distancia com um único disparo

Uma ação conjunta das Polícias Civil de Goiás e Tocantins resultou na prisão de Jamilton Rodrigues da Silva, de 56 anos, em Colinas do Tocantins, região norte do Estado.

Jamilton, também conhecido como 'Canela Seca', é suspeito de assassinar o seu ex-namorado, Thiago da Silva Leonardo, com dois tiros, um na nuca e outro à queima roupa no setor Parque Amazônia, em Goiânia, no dia 7 de setembro. O suspeito ganhou a alcunha de 'Sniper' da polícia goiana pela destreza no manuseio do revólver calibre 38 que utilizou no crime.

A execução foi filmada por câmeras de segurança da rua onde a vítima estava. Jamilton chegou de moto e seu amante saiu correndo quando viu que seria morto. Nas imagens é possível perceber que mesmo a uma distância considerável e com a vítima em movimento, o executor dispara com precisão e atinge a nuca do amante. Com a vítima já caída, o 'sniper' se aproxima e dispara novamente à queima roupa e sai tranquilamente.

"Ele é um homem que não demonstra qualquer tipo de arrependimento ou remorso pelo crime e manuseia armas de fogo com extrema habilidade”, descreveu Dannilo Proto, delegado ajunto da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) de Goiânia.

“Pelo que apuramos, os dois eram amantes, e o Jamilton resolveu matá-lo após descobrir uma suposta traição. Logo após o crime, ele fugiu para Aracati, no Ceará, mas graças a um trabalho em conjunto com a polícia daquele Estado, e também do Tocantins, esta semana conseguimos prendê-lo em Colinas do Tocantins”, pontuou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, no ano passado, Jamilton já havia sido denunciado após agredir uma vizinha de 70 anos após uma discussão banal.

VÍDEO DO CRIME

Vídeo

 

O executor foi preso em Colinas do Tocantins região central do estado

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.