Unitins

Universidade contrata empresas para organização de eventos de formatura no Tocantins

Os interessados têm do 6 ao dia 8 para apresentarem as propostas.

Por Redação
Comentários (0)

02/12/2021 09h40 - Atualizado há 2 anos
Os interessados tem do dia 6 ao dia 8 para apresentarem propostas

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) publicou na última sexta-feira (26/11), um edital de Chamada Pública destinado à contratação de empresas especializadas em prestação de serviços de eventos para realização das solenidades oficiais de Colação de Grau integradas.

O objetivo é contratar empresas para atender as cerimônias que serão realizadas em 2022 e 2023 nos Câmpus de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas; e a partir de 2023 ,o Câmpus de Paraíso do Tocantins.

A contratação é do tipo não onerosa, em que a Universidade cederá a exclusividade da realização dos serviços fotográficos e locação de becas durante a realização do evento, mediante as condições estabelecidas no referido edital e seus anexos.

A contratada deverá prestar serviços e fornecimentos tais como elaboração e execução da decoração, iluminação, ornamentação floral e revestimento de painel, sonorização do evento, entre outros.

As empresas interessadas em participar desta Chamada Pública precisam estar atentas à documentação exigida conforme o edital, podendo enviar proposta para concorrer a Câmpus específicos ou uma proposta para concorrer em todos os Câmpus.

Os interessados deverão entregar a documentação exigida e a proposta, que é um modelo de um evento de Colação de Grau para cerca de 20 (vinte) a 200 (duzentos) alunos com um público de 200 (duzentas) a 1.000 (um mil) pessoas, apresentando o layout com todos os serviços que deverão ser ofertados, conforme estabelecido no edital, além de fotografias de outros eventos já realizados, e enviar o valor da venda unitária da foto e valor da locação de beca.

A documentação e a proposta para seleção deverão ser entregues em envelopes lacrados e devidamente identificados entre os dias 6 e 8 de dezembro, das 8h às 14h, podendo, inclusive, encaminhá-los via Correio ou outro meio similar de entrega, atentando para as datas e horários finais para recebimento dos mesmos, para o setor Protocolo Central da Sede Administrativa da Unitins, localizada à 108 Sul, Alameda 11, Lote 03. Cx. Postal 173, CEP: 77020-122, Palmas/TO.

O edital de chamada pública destinado à contratação de empresa especializada em prestação de serviços de eventos para organização das cerimônias de Colação de Grau e seus respectivos anexos estão disponíveis aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.