Intrafegável

Veículo de idosa fica preso na garagem por causa de rua com erosão e esburacada em Araguaína

Moradores já fizeram até um abaixo-assinado solicitando a atenção do poder público.

Por Márcia Costa 2.712
Comentários (0)

24/01/2020 17h15 - Atualizado há 4 semanas
Idosa fez um abaixo-assinado para tentar resolver o prolema

A idosa Maria Ferreira, de 70 anos, está enfrentando diariamente muitas dificuldades para ter acesso à sua própria residência no setor Maracanã, em Araguaína.

Ela mora na rua Colibri, mas a rua Uirapuru é o único meio de acesso até a casa onde mora com o esposo de 78 anos e o filho que sofreu um AVC. 

Sem pavimentação asfáltica e sem receber serviços de manutenção, a rua possui uma enorme erosão e está totalmente intransitável. Por isso, o veículo da família está preso na garagem.

"Eu passo pela rua apenas com a ajuda da minha neta que segura na mão para eu não cair. Meu marido tem Alzheimer e outras doenças e, por isso, nem fazer caminhada por aqui não dá. Tenho um filho acamado e se caso eu precisar de uma ambulância ou viatura da polícia eles não tem como chegar até minha casa", lamentou a idosa.

A moradora já fez até um abaixo-assinado entre os moradores e entregou o documento na Secretaria Municipal de Obras em busca de uma solução.

Procurada pela reportagem, a Prefeitura de Araguaína informou que uma equipe irá à rua Uirapuru até esta sexta-feira (24) para avaliar a situação e incluir o serviço no cronograma de manutenção.

Rua Uirapuru repleta de erosão

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.