Susto

Veículo pega fogo ao lado de bomba de combustível logo após abastecer; veja vídeo

Os bombeiros chegaram em menos de 8 minutos e evitaram uma tragédia.

Por Conteúdo AF Notícias 1.109
Comentários (0)

23/09/2021 08h14 - Atualizado há 2 anos
Motoristas que passavam pelo local ficaram preocupados com uma tragédia

Um veículo pegou fogo em um posto de combustível de Palmas logo após o abastecimento. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (22) e assustou motoristas que passavam pela Quadra Arse 14 (110 Sul).

O carro é uma Kombi que pertence a uma empresa de delivery. As imagens do fogo na parte traseira do veículo e perto da bomba de combustível viralizaram nas redes sociais.

Os frentistas relataram ao Corpo de Bombeiros que o veículo pegou fogo logo depois de ter sido abastecido, provavelmente no momento em que o condutor acionou a partida.

O motorista e os frentistas tentaram combater as chamas com o uso de extintores, mas sem sucesso. Os bombeiros foram acionados e controlaram rapidamente as chamas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O forro da estrutura do posto acabou derretendo com a alta temperatura, por ser de plástico PVC.

VÍDEO

Vídeo

O QUE DIZ A EMPRESA

A direção do Alfred Delivery Palmas, empresa dona do veículo, também prestou esclarecimentos sobre o incidente. 

Conforme a nota, o veículo modelo Kombi pegou fogo após o abastecimento e o colaborador foi alertado das chamas pelos funcionários do estabelecimento e abandonou o veículo rapidamente.

O fogo foi contido por uma equipe do Corpo de Bombeiros que chegou ao local em apenas oito minutos. As chamas não atingiram outros veículos. Não houve feridos. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

"Nosso colaborador recebeu todo apoio durante e após o ocorrido. Reforçamos nosso agradecimento ao Corpo de Bombeiros para solucionar, de forma imediata, essa situação que teve apenas prejuízos materiais", disse a direção da empresa.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.