Praça CEU

Veja 6 cursos gratuitos com inscrições abertas para mais de 50 vagas em Araguaína

4 cursos ainda vão começar e 2 já estão em andamento.

Por Redação 695
Comentários (0)

22/09/2021 07h40 - Atualizado há 1 mês
Só os 4 novos cursos ofertam 57 vagas

Vários cursos promovidos pela Prefeitura de Araguaína na Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), localizada no Setor Araguaína Sul, estão com inscrições abertas.

As aulas de bijuteria e flauta, grupo de terapia e oficina pedagógica com incentivo à leitura terão início em outubro. Além desses novos cursos, dois outros já em atividade ainda têm vagas abertas: inglês básico e teatro adulto e adolescente.

As aulas atendem principalmente aquela população dos setores Araguaína Sul e que mora em bairros circunvizinhos. Esse número corresponde a mais de 20 mil moradores de setores como: Raizal, Tereza Hilário Ribeiro, Imaculada Conceição, Morada do Sol I, II e III, Setor Coimbra, Vila Patrocínio e Jardim das Flores.

A estudante Gabriela Lima, 14 anos, é moradora do Bairro São João e está na segunda aula de teatro. “Eu estou conhecendo gente nova e era tudo o que esperava. Sou muito empolgada pela arte”, afirmou.

A também aluna Maria Eduarda Castro, 16 anos, que mora no Setor Araguaína Sul, contou que entrou no curso para mudar o comportamento. “Minha mãe me incentivou muito porque eu sou muito tímida e já consigo sentir uma melhora”, disse.

Novos cursos

A oficina pedagógica com incentivo à leitura tem 15 vagas abertas. As aulas serão as segunda e quartas-feiras, das 8h às 9h30;

A aula de bijuteria tem 15 vagas, com aulas programadas para segundas e quartas-feiras, das 8h às 9h30;

Já o grupo de terapia tem 15 vagas, e as reuniões serão as segundas e quartas-feiras, das 10 às 11h30;

E o curso de flauta tem 12 vagas, em dois grupos diferentes: as terças e quintas-feiras, das 9h às 10h30, e as segundas e quartas-feiras, das 14h às 15h30.

Inglês básico e teatro adulto e adolescente ainda têm vagas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.