Eleição

Vereador mais votado em 2020, Lucas Alves é eleito presidente da Câmara de Taguatinga

O vereador está no seu primeiro mandato.

Por Redação
Comentários (0)

11/12/2021 10h59 - Atualizado há 2 anos
Eleição teve chapa única

O vereador Lucas Alves (PSD) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Taguatinga para o ano de 2022 durante sessão extraordinária realizada na noite desta sexta-feira, 10 de dezembro.

Chapa única, o vereador foi declamado o novo presidente da Casa de Leis após receber 10 votos dos colegas parlamentares.

O vereador está no seu primeiro mandato. Foi eleito com 290 votos, recebendo a votação mais expressiva das eleições municipais de 2020.

Formando em direito, Lucas tem 26 anos, é filho de Taguatinga e se destaca no município com o apoio as causas sociais, religiosas e esportivas.

Completam a Mesa Diretora a vice-presidente, Fabíola de Oliveira (PSC), o primeiro secretário, Edilson Luiz Rocha (PSD), e o segundo secretário, Valdenor Melo (PSD).

“Sei da responsabilidade de estar à frente desta Casa de Leis. Prometo respeitar nosso regimento, cumprir aquilo que determina a legislação e me comprometo em servir o meu município, desenvolvimento com seriedade o papel do legislador como presidente desta Casa. Esta Casa é do povo e aqui faremos um trabalho transparente buscando o desenvolvimento da nossa Taguatinga. Atuaremos em parceria com o executivo em todos os projetos de interesse da população", destacou Lucas Alves.

Lucas Alves foi eleito com 290 votos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.