Eleições no Tocantins

Aliado de Gomes, vereador Wilson Carvalho fecha com Marcus Marcelo para deputado

'Fiz a escolha certa', afirmou parlamentar de Araguaína.

Por Redação 619
Comentários (0)

01/08/2022 09h03 - Atualizado há 1 ano
Vereador Wilson Carvalho declara apoio a Marcus Marcelo.

O vice-prefeito de Araguaína e pré-candidato a deputado estadual Marcus Marcelo (PL) recebeu em sua casa o vereador Wilson Carvalho (PROS), que declarou apoio à sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa do Tocantins. O encontro ocorreu na última sexta-feira (29/7).

Aliado político e amigo do senador Eduardo Gomes, o vereador é também advogado e o segundo vice-presidente da Câmara Municipal de Araguaína. 

Estou muito feliz. Finalizamos o mês de julho recebendo importantes apoios. Somente na última semana recebemos a adesão do ex-vereador Israel da Terezona e de sua família, da ex-vereadora Silvinia Pires, e já estávamos conversando com o vereador Wilsinho, que para a nossa felicidade esse apoio foi concretizado. Tenho muito a agradecer a Deus e aos companheiros que estão comigo nesta caminhada”, disse Marcus. 

Marcus Marcelo também destacou a atuação parlamentar do vereador Wilson Carvalho. “É um grande parlamentar de Araguaína que vem atuando de forma muito acertada, sempre ouvindo as demandas e procurando resolver os problemas do nosso povo”, destacou. 

Para o vereador Wilson Carvalho, Marcus Marcelo é a escolha certa. “Fiz a escolha certa, o Marcus além de ser muito competente e preparado para nos representar na Assembleia, tem a minha amizade e de todos os meus companheiros, que, aliás, já me pediam para apoiá-lo. Vamos caminhar juntos para somar forças nesse projeto vitorioso do nosso vice-prefeito Marcus Marcelo”, disse Wilsinho. 

O vereador afirmou não ter dúvidas que Marcus Marcelo será um grande deputado, assim como foi um vereador de destaque em Araguaína, contribuindo muito para a transformação realizada pelo ex-prefeito e pré-candidato ao governo, Ronaldo Dimas. 

Marcus Marcelo já conta com o apoio dos vereadores Gideon Soares, Luciano Santana, Soldado Alcivan e Claudiel Santos, que assumiu recentemente o mandato. Os suplentes Vilarindo do Eucalipto, Jarbinha Abud, Silvinia, Zezão do CCZ, Cleudo Negão, Lucy Machado, Wagner Enoque e Paulo José também já declararam apoio à sua pré-candidatura. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.