Eleições 2024

Única mulher na Câmara de Formoso, vereadora Rosinha se filia ao partido de Ronison Parente

Rosinha JB é a única vereadora mulher da Câmara de Formoso do Araguaia.

Por Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

12/03/2024 15h00 - Atualizado há 1 mês
Vereadora Rosinha JB filiou-se ao MDB 15

Notícias do Tocantins - A vereadora do município de Formoso do Araguaia, Rosinha JB, trocou o Progressistas pelo MDB, partido do pré-candidato a prefeito da cidade Ronison Parente. Ele também é o presidente municipal da sigla.

Rosinha é a única mulher com mandato na Câmara Municipal de Formoso do Araguaia. A filiação ao MDB aconteceu nesta segunda-feira (11/3). O pré-candidato desejou boas-vindas à vereadora e destacou seu trabalho parlamentar. "Neste início de caminhada, em que nosso MDB se organiza para apresentar um projeto de reconstrução de nossa cidade, é honroso e eleva a nossa responsabilidade receber em nosso partido a única vereadora mulher da Câmara", disse o presidente da sigla.

Ronison Parente exaltou também as qualidades da vereadora. “Detentora de um dos mais profícuos mandatos parlamentar já desenvolvido na história do Legislativo de Formoso do Araguaia. Seja bem-vinda Rosinha JB ao nosso MDB, que juntos possamos construir um grande projeto de desenvolvimento para Formoso”, finalizou o pré-candidato a prefeito.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.