Lenda urbana

'Visagem' na BR-153? Caso da mulher misteriosa não foi no Tocantins; entenda a história

Muitos internautas estão se divertindo com a história

Por Redação 33.896
Comentários (0)

22/02/2021 09h14 - Atualizado há 3 anos
Mulher andando de preto às margens da BR-153

Uma mulher misteriosa que teria sido avistada caminhando às margens da BR-153 estaria 'assombrando' caminhoneiros e moradores de cidades no Tocantins. Áudios e vídeos sobre a suposta 'visagem' viralizaram nas redes sociais neste domingo (21). Contudo, o registro foi feito em outro estado e a mulher, na verdade, é uma idosa que sofre de problemas mentais. Ela já teria sido amparada pela assistência social do Município de Gandu (BA) e levada até Feira de Santana para ser entregue aos familiares.

Nos relatos que circularam no Tocantins, a mulher teria caminhado de Araguaína até Gurupi em menos de uma tarde. A distância entre as duas cidades é de aproximadamente 540 km. Esse mesmo boato circulou nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco e outros, com algumas adaptações regionais. Porém, são apenas invenções fantasiosas!

Em um dos relatos, a pessoa diz que a mulher “evapora na frente da gente”. “Nossa senhora, tô com medo, e esse homem aqui dentro de casa não toma jeito, todo tempo chegando bêbado (sic)”. Em outro áudio, um homem diz que a tal mulher “só pode tá andando em cima de uma vassoura”. 

“Não tô te assombrando não. Essa mulher foi vista em Araguaína hoje. Aí os caminhoneiros estão vendo ela na BR. O pessoal falou que ela anda por cima do capim. A mulher foi vista hoje de tarde em Araguaína e já tá em Gurupi andando de a pé. Só pode tá andando em cima de uma vassoura! A mulher sumiu igual bufa de alma. Tá aterrorizando o povo por onde ela passa”, diz um homem.

Muitos internautas estão se divertindo com a história e a dramaticidade dos relatos. Um motorista teria, inclusive, filmado a mulher na rodovia. Veja.

 

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.