Política

Wagner fecha acordo com Cinthia Ribeiro e garante apoio do PSDB para reeleição em Araguaína

Gestores também vão trocar experiência administrativa neste último ano de mandato.

Por Redação 848
Comentários (0)

15/02/2024 08h44 - Atualizado há 3 meses
Wagner vai ajudar na montagem da chapa de vereadores e vereadoras tucanos em Araguaína

O PSDB estará na base de apoio do prefeito de Araguaína e pré-candidato à reeleição, Wagner Rodrigues (União Brasil). O acerto foi consolidado durante reunião do prefeito com a presidente estadual tucana e prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, no encontro que aconteceu Capital.

A costura política é resultado de uma intermediação articulada pelo deputado estadual Eduardo Mantoan, esposo da prefeita. “O PSDB vem para somar na nossa consolidação de um projeto de reeleição. Araguaína vive um processo de transformação de mais de uma década e isso precisa continuar. Estamos montando uma aliança robusta, com bons partidos e pessoas para alcançar o nosso objetivo”, detalhou Wagner, ao enaltecer o acordo.

Pelo acerto, o prefeito vai ajudar na montagem da chapa de vereadores e vereadoras tucanos em Araguaína. A presidência do partido deve ficar a cargo do vereador Sargento Jorge Carneiro, primeiro suplente de deputado estadual e aliado de Eduardo Mantoan.

“Fico muito feliz em poder fechar essa aliança do PSDB com o Wagner. O prefeito faz uma gestão muito boa em Araguaína e nós não temos qualquer dificuldade em apoiar a sua pré-candidatura”, ressaltou Cinthia Ribeiro.

Troca de Experiências

Durante a conversa, os dois gestores combinaram de trocar experiências administrativas, trabalhando em cooperação na busca de soluções para problemas comuns. “A prefeita e o prefeito governam as duas maiores cidades do Estado. A população de Palmas e Araguaína juntas somam quase um terço da população de todo o Tocantins, mas a área de influência é bem maior, pois ambos os municípios são os polos nas suas regiões”, frisou o deputado Eduardo Mantoan.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.