Eleições 2020

Wagner Rodrigues é lançado oficialmente como pré-candidato a prefeito de Araguaína pelo SD

Ele faz parte do grupo do atual prefeito Ronaldo Dimas (Podemos).

Por Redação 3.130
Comentários (0)

09/12/2019 14h01 - Atualizado há 4 anos
Wagner Rodrigues é secretário-chefe de gabinete

O Solidariedade do Tocantins oficializou o convite para que Wagner Rodrigues, atual secretário-chefe de gabinete da Prefeitura de Araguaína, ingresse no partido e assuma a presidência da Comissão Municipal, visando fortalecer a sua pré-candidatura a prefeito da cidade em 2020.

O convite foi feito durante encontro regional do partido em Guaraí, na sexta-feira (6). Wagner Rodrigues faz parte do grupo do atual prefeito Ronaldo Dimas (Podemos).

O presidente do Solidariedade, deputado Vilmar de Oliveira, disse ser uma honra receber Wagner Rodrigues no partido e o considera a "pessoa ideal" para disputar a prefeitura de Araguaína nas eleições do próximo ano.

O Solidariedade planeja realizar cerca de dez encontros em regiões estratégicas do Estado, a fim de preparar seus filiados para as eleições 2020, sendo um deles em Araguaína. “Temos excelentes quadros para estas eleições e um partido que investe em seus filiados”, destacou.

No seu discurso, Wagner Rodrigues agradeceu o respaldo e disse que o convite de um partido tão importante e um dos mais representativos do Estado lhe dá ainda mais força na pré-candidatura a prefeito.

“Sobre Araguaína, tenho a honra de dizer que temos no nosso partido um deputado extremamente atuante, um exemplo de como fazer política no nosso país e será fundamental para buscar os recursos dos projetos que tenho idealizado”, frisou Wagner Rodrigues, ao se referir a Tiago Dimas.

Segundo Wagner Rodrigues, as pessoas quando entram na política precisam trabalhar com o objetivo de fazer o correto e o melhor em prol da população. “É com esse espírito que quero trabalhar em Araguaína. Estou na expectativa de que possamos fazer um bom trabalho para a população e para o nosso partido”, destacou.

Ele agradeceu o convite da sigla e se disse muito honrado pela oportunidade.

Tiago Dimas

O deputado Tiago Dimas disse que o Solidariedade é o principal partido do Estado, pois possui dois deputados federais e três deputados estaduais, todos bem votados. Nesse sentido, o partido precisa ter candidatos a prefeitos em todas as principais cidades do Estado.

O deputado lembrou que o grupo político de Ronaldo Dimas tem os pré-candidatos Marcus Marcelo, Elenil da Penha e Gipão, todos importantes e com respaldo popular, mas cada um deles em seu respectivo partido.

“Você, Wagner é melhor opção que podemos ter através do nosso partido. Sei da qualidade e do companheirismo que você reúne”, frisou Tiago Dimas.

Solidariedade em Araguaína

Durante evento foi firmado o compromisso para que Wagner Rodrigues assuma o comando do Solidariedade em Araguaína. Na cidade, ele também terá a missão de estruturar o partido, arregimentar lideranças e já preparar o Encontro Regional do Solidariedade em Araguaína, que vai ocorrer já no início de 2020.

Encontro do Solidariedade em Guaraí

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.