Unicet

Curso com foco em liderança no Serviço Público oferece 1.500 vagas gratuitas no Tocantins

As aulas serão realizadas na modalidade EaD (Educação à Distância).

Por Redação 874
Comentários (0)

09/11/2022 08h29 - Atualizado há 1 ano
O curso está todo no formato online e fica disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Unicet.

A Unidade Certificadora do Tocantins (Unicet) disponibilizou um novo curso de capacitação que objetiva alcançar novos paradigmas com foco no papel do gestor, na essência da liderança e as organizações de aprendizagem (Learning Organization).

As inscrições foram abertas na última segunda-feira, (07/11) e, as aulas serão realizadas na modalidade EaD (Educação à Distância) por meio da plataforma da Unicet e conta com 1.500 vagas.

O secretário de Estado da Administração, Paulo César Benfica, destacou o foco em promover a capacitação continuada dos servidores. “A nossa parceria com a Unicet cumpre um papel fundamental no desenvolvimento dos nossos servidores públicos, pois possibilitar acesso aos cursos de qualificação profissional é reflexo direto do nosso objetivo de manter a Administração Pública modernizada e preparada para atendermos às nossas demandas”, afirma.

Qualquer servidor do Executivo Estadual pode acessar um curso na plataforma. Para isso, basta realizar os seguintes passos: Acessar a plataforma EAD da Unicet pelo endereço eletrônico: http://unicet.to.gov.br/; inserindo usuário e senha na página inicial da plataforma. Depois, é necessário selecionar a categoria “Cursos”, “Curso EAD”, escolher o curso que deseja fazer e clicar em “Acesso”.

Caso o servidor não tenha cadastro na Plataforma Unicet, é necessário enviar um e-mail para unicet@secad.to.gov.br com os seguintes dados: CPF, nome completo, endereço de e-mail, cidade, telefone, órgão, lotação, matrícula e cargo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.