Saiu o resultado

Cebraspe divulga resultado das provas objetivas e discursivas do concurso para servidor do MPTO

Também foi publicada a convocação para a etapa de investigação social.

Por Redação 830
Comentários (0)

04/04/2024 18h14 - Atualizado há 3 semanas
O VI Concurso para Servidores do MPTO oferece 54 vagas para nível superior e médio

Notícias do Tocantins – O Cebraspe, banca examinadora do concurso para o quadro de servidores do Ministério Público do Tocantins (MPTO), divulgou, na tarde desta quinta-feira (4), o resultado final das provas objetivas e o resultado provisório das provas discursivas do certame.

Envio de documentação

Também foi publicado, nesta quinta-feira, edital convocando os candidatos com melhor colocação para que enviem as certidões relacionadas à investigação de ordem social e funcional. Conforme o item 11 do edital de abertura do concurso, os candidatos que não enviarem os documentos, no prazo e na forma estipulados, estarão automaticamente eliminados.

Os resultados das provas, a convocação e as demais informações relacionadas ao concurso público podem ser acessados no site da banca, bem como no Diário Oficial do MPTO.

Recursos às provas discursivas

Os candidatos terão a possibilidade de interpor recurso contra o resultado provisório das provas discursivas. O prazo começa nesta sexta-feira, 5, às 10h, e se encerra no sábado, 6, às 18h. Para a fundamentação do recurso, será disponibilizado o acesso à imagem da prova discursiva e aos espelhos de avaliação.

O edital com o resultado final da prova discursiva tem previsão de publicação para 15 de abril.

Última fase

Também tem previsão para 15 de abril a publicação do edital convocando os candidatos aprovados na prova discursiva para a realização de exame psicotécnico, bem como convocando para avaliação biopsicossocial os candidatos que concorrem às vagas reservadas a pessoas com deficiência e convocando para procedimento de heteroidentificação aqueles que concorrem às vagas reservadas aos candidatos negros.

O concurso

O VI Concurso para Servidores do MPTO oferece 54 vagas para nível superior e médio, além da formação de cadastro de reserva. Suas provas foram aplicadas no dia 3 de março, em Palmas.

Com o certame, o MPTO reforça seu quadro para uma melhor prestação de serviços. Além deste, a instituição tem em vigência um concurso para o cargo de promotor de Justiça substituto, realizado em 2022, com seis etapas seletivas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.