Estágio remunerado

Vale abre seletivo com 900 vagas para estudantes do ensino superior no Pará e outros estados

Prazo de inscrições segue até a próxima segunda, dia 12 de junho.

Por Redação 718
Comentários (0)

07/06/2023 10h27 - Atualizado há 10 meses
Vagas de estágio na Vale.

Estão abertas as inscrições da Vale para o seu novo processo seletivo Vale 2023, com 900 vagas de estágio para estudantes do ensino superior de diversas áreas. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 12 de junho e as oportunidades são para os estados do Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará e Rio de Janeiro.

De acordo com a multinacional, ao longo do programa da Vale, os estagiários participarão de uma trilha de desenvolvimento exclusivamente feita para o desenvolvimento de suas competências e habilidades de carreira. O programa terá uma carga horária de seis horas por dia, com modelos de trabalho presencial, híbrido e remoto, com acesso eventual à empresa.

Podem se inscrever no processo seletivo Vale 2023 os estudantes dos cursos de engenharia (diversas especialidades), administração, cursos na área de tecnologia, direito, enfermagem, comunicação social, marketing, jornalismo, ciências contábeis, ciências econômicas, estatística, geologia, história e muito mais.

Para participar do processo seletivo Vale 2023, é preciso ser estudante do ensino superior com a graduação prevista entre dezembro de 2024 a dezembro de 2026. Não há limite mínimo ou máximo em relação à idade do candidato. Porém, é preciso apresentar a declaração da instituição de ensino autorizando a participação no estágio.

Os interessados no estágio híbrido ou presencial precisam residir nas mesmas cidades com vagas abertas ou em municípios próximos. Já para as vagas remotas, é aceito a participação de estudantes de todo o Brasil.

VAGAS

As vagas são para estagiar em São Luís (MA), Rio de Janeiro (RJ), Governador dos Valadares (MG), Vitória (ES), Ouro Preto (MG), Parauapebas (PA), entre outras cidades. Para mais informações a respeito das localidades e cursos, o candidato interessado deve acessar o link.

A Vale oferece bolsa-auxílio mensal de R$ 1.375,40, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição ou alimentação na empresa, assistência médica, gympass, auxílio-ergonomia para as vagas híbridas e remotas, programa de assistência ao empregado, seguro de vida, cesta de Natal e recesso remunerado de 15 dias a cada seis meses de estágio.

INSCRIÇÕES

Os estudantes interessados podem se inscrever no processo seletivo Vale 2023 até o dia 12 de junho, no site: www.vale.com/pt/estagio. O processo seletivo incluirá testes on-line, painel e entrevistas com os gestores(as), além de exames médicos e divulgação do resultado final. Os estagiários iniciarão as atividades na Vale em outubro deste ano.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.