Tocantins

Concurso dos bombeiros divulga resultado final da avaliação psicológica e anuncia próxima etapa

Candidatos foram convocados para a avaliação de saúde que acontecerá no mês de agosto.

Por Redação
Comentários (0)

18/07/2023 08h45 - Atualizado há 9 meses
Certame dos bombeiros oferece 110 vagas para soldado e oficial

Foi divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) da última sexta-feira (14) o resultado final da etapa de avaliação psicológica do concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins, que oferece 100 vagas para soldado e 10 para Oficial.

Os candidatos considerados aptos na avaliação psicológica foram convocados para a próxima etapa que acontecerá no mês agosto, no Centro Integrado de Saúde e Assistência Social (CISAS), ao lado do 1º Batalhão de Bombeiros, na antiga Avenida do Aeroporto, em Palmas.

As avaliações serão realizadas no dia 07, para Cadetes, a partir das 8h, e para alunos-praça, a partir das 9h30. Já no dia 08 de agosto as avaliações serão exclusivamente para Alunos-praça. Em ambos os dias as atividades iniciam às 8h e se encerram quando todos os candidatos convocados para a data forem atendidos.

A relação final dos candidatos considerados aptos na Avaliação Psicológica e convocados para a Avaliação de Saúde, obedece a ordem: local, cargo/sexo, data e horário de realização da Avaliação de Saúde, número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética.

No dia da Avaliação de Saúde, os candidatos deverão apresentar os exames e laudos complementares, custeados pelos próprios candidatos. O resultado da avaliação psicológica e demais detalhes estão no site da banca. O acesso é exclusivo aos inscritos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.