Palmas

Correios realiza leilão de motocicletas no Tocantins; lances podem ser ofertados pela internet

Visitas podem ser realizadas até dia 26 de julho, mediante agendamento.

Por Redação 679
Comentários (0)

24/07/2023 12h21 - Atualizado há 9 meses
Motos estão na sede dos Correios, em Palmas.

Os Correios realizam, no dia 27 de julho, leilão eletrônico para venda de motos utilizadas nas operações e substituídas de acordo com a política de renovação da frota da empresa. 

Pode participar da licitação qualquer pessoa física ou jurídica, desde que satisfaça às condições fixadas no edital.O leilão será online através do endereço www.licitacoes-e.com.br

Para acessar o sistema eletrônico e enviar suas propostas, os interessados devem fazer um cadastro nas agências do Banco do Brasil, obter a chave de identificação e senha pessoal. 

Após a abertura das propostas, será iniciada a etapa competitiva da licitação, quando os licitantes poderão apresentar lances, exclusivamente por meio do sistema eletrônico. Para o julgamento das propostas será adotado o critério de Maior Oferta de Preço.

Visitação

Todos as motocicletas estão disponíveis para visitação no edifício-sede dos Correios, localizado na quadra 201 Norte, Avenida Joaquim Teotônio Segurado, conjunto 1, lotes 5 e 6, em Palmas. As visitas podem ser realizadas até dia 26 de julho, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h, mediante agendamento pelo e-mail SBEM-CPAS-TO@correios.com.br.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.