Tocantins

Energisa abre vagas de emprego e oportunidades para Jovem Aprendiz em 5 cidades; confira

Vagas são para Miracema, Araguaína, Tabocão, Sandolândia e Palmas.

Por Redação 1.487
Comentários (0)

07/11/2023 16h23 - Atualizado há 6 meses
Pessoas com deficiência também podem participar do processo seletivo. 

Para muitos jovens, o primeiro emprego é um grande desafio. E encontrar uma vaga possível de conciliar com os estudos pode até parecer um obstáculo, mas é possível se preparar para o mercado de trabalho enquanto aprende uma atividade no mundo corporativo por meio dos programas de aprendizagem oferecidos por algumas empresas. A Energisa, por exemplo, está com quatro vagas para Jovem Aprendiz em aberto para Palmas.

Para participar da seleção é preciso que o candidato tenha o Ensino Médio completo e disponibilidade de horário. "Os Jovens Aprendizes passam um período atuando na empresa e, no contraturno, estão participando de capacitações. Com isso, o programa de aprendizagem se torna completo, pois possibilita ao jovem aprender na teoria e na prática funções importantes para o mercado de trabalho", explica a Business Partner de RH da Energisa, Silvana Carvalho. Pessoas com deficiência também podem participar do processo seletivo. 

Além das vagas para primeiro emprego, estão abertas também oportunidades para Auxiliar Comercial, em Miracema e Araguaína, Eletricista de Distribuição em Tabocão e Sandolânidia, Coordenador de Suporte Técnico e Técnico de Transmissão em Palmas. 

Todo o processo de seleção acontece pela plataforma de carreiras da Energisa (https://grupoenergisa.gupy.io/). 

As vagas têm pré-requisitos e benefícios diferentes. Para saber mais, acesse o link com a vaga de interesse:

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.