Projetos Educacionais

Escola de Saúde abre processo seletivo para coordenador pedagógico, facilitador e tutor de curso

Interessados podem se inscrever até o dia 29 de fevereiro.

Por Redação 550
Comentários (0)

09/02/2024 10h55 - Atualizado há 2 meses
O curso de projetos educacionais em saúde será realizado pela ETSUS

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) publicou na quarta-feira (08/02), no Diário Oficial do Estado do Tocantins, o edital de abertura do processo seletivo para o curso de projetos educacionais em saúde. O processo está sendo coordenado pela Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde Dr. Gismar Gomes (ETSUS).

São ofertadas 03 vagas, sendo 01 para coordenador pedagógico, 01 para facilitador e 01 para tutor. As inscrições são gratuitas e os interessados podem se inscrever até o dia 29 de fevereiro de 2024, por meio do email: elaboraprojetosetsus@gmail.com.

Poderão inscrever-se servidores públicos federais, estaduais ou municipais, devendo possuir as qualificações solicitadas conforme edital em anexo.

O candidato interessado deverá encaminhar para o endereço de e-mail formped.docead@gmail.com os seguintes documentos, no formato PDF: ficha de inscrição, documentos pessoais (RG e CPF), diploma de graduação, contracheque atualizado, declaração de liberação da chefia, currículo atualizado, carta de apresentação e ficha de avaliação.

Resultado

As inscrições que atenderem aos requisitos do processo, conforme item 06 deste edital, serão homologadas, sendo a lista publicada no site: www.saude.to.gov.br em data prevista para o dia 06 de março de 2024, sendo também encaminhada via e-mail ao candidato, juntamente com orientações para as etapas seguintes.

O resultado provisório do processo seletivo será divulgado no dia 20 de março no site da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) e no Diário Oficial do Estado. Já o resultado final e a convocação será divulgado na data provável de 26 de março de 2024 no site: www.saude.to.gov.br e no Diário Oficial do Estado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.