Palmas

Escola particular oferta mais de 60 bolsas de estudo para ensino infantil, fundamental e médio

Resultado final será divulgado no dia 21 de dezembro.

Por Redação 1.883
Comentários (0)

28/10/2023 08h21 - Atualizado há 5 meses
Centro Educacional São Francisco de Assis

O Centro Educacional São Francisco de Assis (CESFA) iniciou nesta sexta-feira, 27 de outubro, as inscrições para o processo seletivo de bolsas de estudo parciais e integrais na instituição. Ao todo, são 60 vagas para bolsas parciais (50%) e 6 bolsas integrais (100%) para Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio.

O formulário eletrônico das inscrições do processo seletivo 2024 ficará disponível até segunda-feira, dia 13 de novembro de 2023, no site do colégio. O edital e os anexos com mais informações, como o quantitativo de vagas por série, também podem ser encontrados no link.

Durante o preenchimento dos dados pelo responsável legal do candidatos, é obrigatória a anexação dos  documentos iniciais, tais como: RG e CPF de todos os integrantes do núcleo familiar do ingressante, comprovante de renda, laudo médico se houver e histórico escolar do ano anterior (2023).

O resultado final será divulgado no dia 21 de dezembro de 2023, no site do Centro Educacional São Francisco de Assis. A diretora do CESFA, Cláudia Cristiane de Andrade, reforçou que o edital, além de ofertar novas possibilidades, é uma ferramenta fundamental no incentivo a educação de crianças e jovens.

“Queremos que nossos alunos tenham todas as melhores oportunidades de se prepararem para o futuro, tendo uma educação digna como principal aliada", disse.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.