Contratação

Estado abre chamamento para médicos interessados em atuar no Hospital Geral de Palmas

Profissionais terão direito ao recebimento de indenização por insalubridade e adicional noturno.

Por Redação 618
Comentários (0)

26/04/2024 09h05 - Atualizado há 1 mês
Fachada HGP

Notícias do Tocantins - Para suprir a demanda de médico especialista, a Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE-TO), desta quinta-feira (25/4), a Portaria nº 192, que dispõe sobre o chamamento público de médicos para contrato temporário. As vagas são destinadas a médicos especialistas em cirurgia pediátrica para atuarem no Hospital Geral de Palmas (HGP).

“Estamos abrindo esse chamamento para suprir as escalas de pediatria da unidade, ampliando os atendimentos, para que população seja atendida em tempo oportuno e com a avaliação necessária ao seu quadro clínico”, afirmou o secretário de Estado da Saúde, Carlos Felinto, acrescentando que “além da contratação imediata, a Pasta busca a criação de um banco de dados destes profissionais”.

Conforme a Portaria, as contratações seguem os critérios da Lei n° 3.422, de 8 de março de 2019. Os profissionais terão direito ao recebimento de indenização por insalubridade que pode ser de 8, 10 ou 12% e adicional noturno, conforme as regras estabelecidas nas legislações vigentes. Todas as demais informações podem ser observadas no documento em anexo.

 Inscrições

Os interessados devem encaminhar currículo profissional e demais documentos comprobatórios ao exercício da função no e-mail: sestochamamento@gmail.com e em caso de dúvida entrar em contato por meio dos ramais: 3218-1740 / 2706 / 1744.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.