Enfim, uma resposta!

Após atraso, FGV publica novo cronograma das etapas finais do concurso do quadro geral do TJTO

Resultado final está previsto para sair no dia 13 de abril.

Por Redação 638
Comentários (0)

08/02/2023 17h10 - Atualizado há 1 ano
Sede do TJTO, em Palmas.

A Fundação Getulio Vargas (FGV) publicou, na última segunda-feira (06/02), o cronograma atualizado com as datas previstas para as próximas etapas do concurso do quadro geral do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO). A comissão do certame é presidida pelo desembargador Helvécio de Brito Maia Neto.

A demora no andamento do concurso vem sendo questionada pelos candidatos, pois já foi suspenso por duas vezes e questionado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), bem como pela Defensoria Pública do Tocantins (DPE/TO).

De acordo com o novo cronograma, o resultado final do certame está previsto para ser divulgado no próximo dia 13 de abril (segunda-feira). 

Já a publicação do resultado definitivo da prova discursiva em 3/3/2023, mesmo dia da convocação para a etapa de Heteroidentificação e Perícia Médica (para pessoas que se declararam negras ou com deficiência), que serão realizadas nos dias 18 e 19 de março.

Alteração do cronograma

A Fundação Getulio Vargas (FGV) disse aos candidatos que o cronograma sofreu alteração devido à decisão liminar concedida pelo Conselho Nacional de Justiça em 2 de setembro de 2022, que determinou a suspensão do concurso e a correção de novas provas discursivas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.