Tocantins

Governo começa a planejar concurso público da Adapec; comissão fará estudo de viabilidade

Comissão tem prazo de 120 dias para apresentar estudo.

Por Redação 1.028
Comentários (0)

03/11/2023 15h56 - Atualizado há 5 meses
A comissão é composta por servidores da Secad e Adapec

A Portaria Conjunta do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Administração (Secad) e a Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), nº 7/2023, que institui a comissão responsável pela análise de provimento de vagas e cargos para o concurso público do quadro de profissionais da defesa agropecuária do Estado.

A portaria que institui a comissão para o concurso da Adapec foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (1º). O grupo tem um prazo de 120 dias para analisar a viabilidade do certame.

O secretário da Administração, Paulo César Benfica Filho, aponta a publicação da portaria como um importante passo para definir a viabilidade do concurso. “Essa medida representa um passo fundamental, pois é por meio dos estudos da comissão que formará a base a qual definirá a viabilidade da realização do certame”, frisa.

Veja também

O presidente da Adapec, Paulo Lima, o concurso reflete o novo momento do órgão, cujas unidades estão sendo reformadas no estado.

“As unidades da Agência estão sendo revitalizadas e com o provimento de mais pessoal no quadro de servidores poderemos diversificar os trabalhos e colaborar ainda mais com os avanços do agronegócio que têm batido recordes de forma contínua neste Estado, que comprovadamente tem vocação para agropecuária”, destaca.

A comissão será composta pelos servidores da Secad: Maria Luiza Gomes de Aguiar, Zenóbio Cruz da Silva Arruda Junior, José Wellyngton Noronha Aguiar e Marcos Rezende Machado, e da Adapec: Claudia Costa e Souza Martins e Adelciane de Castro Rodrigues. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.