NESTA QUARTA

Governo do Estado fará live para esclarecer posse de aprovados no concurso da Educação

A live ocorrerá no canal da Escola de Governo - Unidade Certificadora do Tocantins (UNICET).

Por Eduardo Azevedo 757
Comentários (0)

26/12/2023 19h45 - Atualizado há 4 meses
Live ocorrerá nesta quarta-feira (27/12) a partir das 09h

Na manhã desta quarta-feira (27/12), a partir das 09h, o Governo do Tocantins promoverá uma transmissão ao vivo abordando os trâmites da posse dos aprovados no concurso público da Educação do Estado.

A live ocorrerá no canal da Escola de Governo - Unidade Certificadora do Tocantins (UNICET), disponível através do link https://youtube.com/@unidadecertificadoradotoca6015.

O evento on-line é destinado a todos os candidatos classificados, inclusive àqueles cujos nomes não constam na publicação de convocação para posse veiculada no Diário Oficial do Estado (DOE-TO) de 22 de dezembro. O propósito principal da transmissão é esclarecer questões gerais relacionadas à posse digital, fornecendo informações e orientações essenciais para os aprovados.

Durante a live devem abordados diversos tópicos pertinentes à posse no serviço público, com o objetivo de esclarecer dúvidas e fornecer esclarecimentos aos futuros efetivos da Educação Estado.

Os interessados em participar e obter informações sobre a posse digital devem acessar o canal da UNICET no YouTube no horário indicado para a transmissão ao vivo. A live também ficará salva para ser vista posteriormente.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.