IEL

Mais de 60 vagas de estágio remunerado estão abertas em Palmas, Paraíso, Gurupi e Araguaína

Interessados devem cadastrar suas informações no site do SNE.

Por Redação 623
Comentários (0)

30/01/2024 10h20 - Atualizado há 2 meses
As vagas, ofertadas no estado incluem bolsas que variam até R$ 1.300,00

Trazendo oportunidades para o ano de 2024, O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulgou a abertura de mais de 60 vagas para Programa de Estágio Supervisionado em Palmas, Paraíso, Gurupi e Araguaína oferecendo oportunidades remuneradas para estudantes de níveis médio, técnico e superior no Tocantins.

As vagas oferecem bolsas de até R$ 1.300,00 além de auxílio transporte. A data de início do estágio varia de acordo com critérios das empresas contratantes em diversos setores, abrangendo cursos como Ciências Contábeis, Direito, Psicologia, Educação Física, Técnico em Química, entre outros.

O Programa de Estágio Supervisionado do IEL Tocantins facilita a interação entre estudantes, instituições de ensino e empresas, proporcionando conhecimento prático na área de estudo. Estudantes de Administração, por exemplo, contam com 24 oportunidades em Palmas, Paraíso, Gurupi e Araguaína. Para se candidatar é necessário disponibilidade no horário especificado e familiaridade com ferramentas básicas da área desejada.

Os interessados devem cadastrar suas informações no site do Sistema Nacional de Estágio (SNE) para participar das próximas etapas, seguindo as orientações fornecidas na descrição da vaga.

O mural eletrônico com as vagas do Tocantins está acessível no portal dinâmico e diariamente atualizado do IEL. Informações detalhadas sobre requisitos específicos, como tempo e período de curso, podem ser encontradas nos sites do IEL e SNE.

Para esclarecimentos adicionais, os interessados podem entrar em contato pelos telefones do IEL em Palmas: (63) 3229-5737 via WhatsApp.

Confira as oportunidades disponíveis:

PALMAS

PARAÍSO

GURUPI

ARAGUAÍNA

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.