Tocantins

Publicado resultado final do 1º concurso da Agência de Fomento; posse será nos próximos meses

Com o resultado publicado, convocação, nomeação e posse estão mais próximas.

Por Redação
Comentários (0)

13/03/2024 15h49 - Atualizado há 1 mês
Aplicação da prova do concurso

Notícias do Tocantins - O esperado concurso público da Agência de Fomento - autarquia do Governo do Tocantins - teve mais um andamento. Nesta terça-feira (12), foi publicado no Diário Oficial do Estado o resultado final da seleção pública. A banca organizadora foi a Universidade Estadual do Tocantins (Unitins).

Com o resultado publicado, as etapas próximas etapas serão: convocação dos aprovados, nomeação e posse. Todos esses trâmites ocorrerão no decorrer dos próximos meses.

“O compromisso com a transparência, imparcialidade e a preponderância à meritocracia impulsionou a viabilização do 1º concurso público da Agência de Fomento do Tocantins. Prestigiamos a Unitins contratando-a para ser a banca responsável pelo certame, garantindo que os candidatos fossem avaliados com base em critérios objetivos e sem favoritismos", disse a presidente da Agência, Denise Rocha.

Sem quaisquer intercorrências, o concurso chegou agora à etapa final. "Nosso objetivo foi garantir que os candidatos mais qualificados e preparados pudessem ocupar os cargos disponíveis, independentemente de influências externas. A partir do concurso, os aprovados terão estabilidade no emprego e segurança jurídica, uma vez que seus direitos são assegurados por leis e regulamentos específicos", pontuou a presidente da Agência de Fomento. 

Já o reitor da Unitins, Augusto Rezende, comemorou a finalização de todas as etapas com sucesso. "Em nome da Unitins e de todas as pessoas envolvidas na organização deste concurso tão importante para o Estado, posso dizer que estamos muito satisfeitos com esse resultado final. A Unitins tem avançado como banca de concursos públicos e processos seletivos no Tocantins. Ser a banca organizadora do primeiro concurso público da Agência de Fomento é muito gratificante. Parabéns a todos os aprovados!", celebrou o gestor.

O resultado final pode ser conferido aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.