Sine-TO

Rede de supermercados em Palmas oferece 30 vagas de emprego e não exige experiência

Interessados devem buscar a unidade do Sine em Taquaralto na quinta-feira (23).

Por Redação 816
Comentários (0)

22/03/2023 08h51 - Atualizado há 1 ano
Sine Taquaralto intermedeia vagas para rede de supermercados da capital

O Sistema Nacional de Empregos no Tocantins (Sine) fará a intermediação de cerca de 30 vagas de emprego para uma rede de supermercados de Palmas.

Os interessados devem procurar a unidade do Sine em Taquaralto, localizada na Avenida Tocantins, Quadra 09, lote 07. Os telefones de contato são (63) 3218-1962/3218-1936.

São oferecidas vagas de Auxiliar de Depósito, Operador de Caixa, Fiscal de Prevenção, Auxiliar de Padeiro, Auxiliar de Confeiteiro, Chapista de Lanchonete e Auxiliar de Pizzaiolo. Para nenhuma das funções é exigida experiência profissional anterior.

Segunda a psicóloga do Sine responsável pelo processo seletivo, Érika Lustosa, os interessados devem se dirigir ao Sine entre 9h e 14h, munidos da Carteira de Identidade, Certidão de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência e Carteira de Trabalho.

Painel de vagas

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos 11 postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas.

Além do atendimento presencial os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo este passo a passo.

Nas demais unidades do Sine o contato pode ser feito também por telefone convencional os números podem ser acessados no site da Setas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.