Oportunidades de trabalho

Santander contrata assessores para reforçar time de investimento em Palmas; veja requisitos

Banco oferece carteira assinada, remuneração meritocrática e oportunidades de crescimento.

Por Redação 610
Comentários (0)

16/02/2024 11h43 - Atualizado há 2 meses
O Banco oferece um modelo inovador e empreendedor que inclui uma carteira de clientes

O Santander está fortalecendo sua equipe de assessores de investimentos em Palmas (TO). As vagas são para fazer parte do projeto AAA, em regime CLT e com contratação imediata. Os interessados devem ter perfil empreendedor e capacidade de construir e manter relacionamentos comerciais, sempre com foco principal no cliente.

O candidato deve ter certificação CPA-20, a CEA (Certificação de Especialista de Investimentos) é obrigatória em 90 dias e a CFP (Certified Financial Planner) é considerada um grande diferencial. O Banco oferece um modelo inovador e empreendedor que inclui uma carteira de clientes, remuneração meritocrática vinculada ao desempenho individual e oportunidades de crescimento em uma instituição internacional.

O projeto AAA, criado há cerca de dois anos, já se consolida como um modelo de sucesso, com 1,5 mil assessores contratados em todo o País. O objetivo é chegar a 2 mil ainda neste primeiro trimestre. Atualmente, há 163 cidades com presença de assessores AAA, em 19 estados, dentro do processo de regionalização do Santander Brasil dos escritórios de atendimento a investidores. Além dos grandes centros como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Distrito Federal e Brasília, o projeto AAA está inserido no Norte, Nordeste, Sul e Centro-Oeste do País.

A mão-de obra-qualificada e da própria região ou Estado possibilita maior aproximação com cliente e o entendimento da realidade, cultura e peculiaridades de cada região, ofertando os produtos mais assertivos de acordo com o perfil do investidor.

Aos assessores, o Banco oferece um modelo inovador e empreendedor que inclui uma carteira de clientes, carteira assinada, remuneração meritocrática vinculada ao desempenho individual e oportunidades de crescimento em uma instituição internacional.

“Temos a convicção de que estamos construindo a melhor plataforma de investimentos do mercado, consolidando a instituição como referência na pauta de investimentos. As novas vagas dão sequência a este plano e demonstram que acertamos a mão na construção de um modelo escalável, inovador e disruptivo de assessoria de investimentos”, destaca Luciane Effting, Executiva de Investimentos do Santander Brasil.

As inscrições para concorrer a vagas do Santander AAA devem ser realizadas por meio do site https://www.santander.com.br/aaa

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.