Em Palmas

Curso técnico em Administração é ofertado pela primeira vez no Senac Tocantins; são 35 vagas

Curso é oferecido gratuitamente pelo Programa Senac de Gratuidade.

Por Redação 2.333
Comentários (0)

01/04/2024 09h01 - Atualizado há 4 semanas
Senac, em Palmas.

Notícias do Tocantins - O Senac Palmas está com uma super novidade para quem tem interesse na área de Gestão e Negócios. Pela primeira vez será ofertado o curso Técnico em Administração. As vagas são limitadas e gratuitas, oferecidas por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG).

As aulas iniciam a partir do dia 23 de abril, das 8h às 12h, no Senac Palmas. O curso tem carga horária de 800 horas e tem a finalização prevista para fevereiro de 2025. Podem participar do curso pessoas com nível de escolaridade a partir do 2º ano do Ensino Médio e com idade maior ou igual a 16 anos.

Sobre o curso

O Técnico em Administração realiza atividades administrativas relacionadas aos processos de gestão de pessoas, operações logísticas, gestão de materiais e patrimônio, marketing, vendas e finanças. Esse profissional pode atuar em organizações públicas e privadas em segmentos variados como comércio, serviços, indústria, ensino, pesquisa, dentre outros.

Matrículas

As matrículas já estão abertas e serão feitas apenas presencialmente, na unidade do Senac Palmas, na 201 Norte, até preencher as vagas ou até a data de início do curso.

Os interessados deverão apresentar os seguintes documentos no ato da inscrição:

- RG

- CPF

- Comprovante de residência atualizado

- Certidão de nascimento ou de casamento

- Certificado de reservista (para homens maiores de 18 anos)

- Certificado de conclusão de ensino médio (para quem já concluiu o curso) ou declaração de matrícula (para pessoas que estejam cursando)

- Histórico escolar do Ensino Médio

- Menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um responsável legal, este portando documento de identidade e CPF.

Para obter gratuidade na inscrição, a pessoa deve ter renda per capita de no máximo 2 salários mínimos por pessoa da família. Não perca a oportunidade de alavancar a sua carreira profissional. Garanta já a sua matrícula e vem ser Senac!

Sobre o Senac

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Com foco na educação profissional, hoje o Senac está presente em mais de 1.800 municípios, de Norte a Sul do Brasil, onde mantém infraestrutura de ponta composta por mais de 600 unidades escolares, empresas pedagógicas e unidades móveis.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.