Processo Seletivo

Senai contrata técnico em informática e instrutor em segurança do trabalho para Araguaína e Palmas

Interessados devem ficar atentos aos prazos de inscrições.

Por Redação
Comentários (0)

22/05/2024 11h32 - Atualizado há 4 semanas
Sede da Fieto

Notícias do Tocantins – O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Tocantins (SENAI) reabriu processos seletivos para as vagas de Técnico em Informática (DBA) e Instrutor em Segurança do Trabalho para atuar em Palmas e Araguaína.

Para a vaga de Técnico em Informática - Database Administrator (DBA). O candidato deve possuir Ensino Superior Completo em Análise de Sistemas, Processamento de Dados, Ciências da Computação ou Tecnologia da Informação. É desejável experiência de no mínimo seis meses em RM Totvs Educacional e Power BI. Será um diferencial cursos de aperfeiçoamento em Tutoria/Monitoria EAD e gestão de Ambientes Virtuais de Aprendizagem. Os interessados podem se inscrever até 22/05.

Já para a seleção em Instrutor em Segurança do Trabalho, o candidato deve ter Ensino Superior Completo em qualquer área, com curso Técnico e/ou Especialização em Segurança do Trabalho com registro junto ao Ministério do Trabalho (Registro profissional de Classe). No mínimo seis meses de experiência na condução de treinamentos na área de Saúde e Segurança do Trabalho com ênfase em consultoria e assessoria em treinamentos (NR’s). Desejável experiência na função de Técnico em Segurança do Trabalho na indústria. Necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação Categoria “B”. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 28/05.

Inscrições

Os candidatos que atendem aos requisitos e desejam participar do processo seletivo devem acessar o site do SENAI/TO (www.senai-to.com.br), clicar no link "Trabalhe Conosco" e se candidatar à vaga, seguindo as instruções durante o período de inscrições prorrogado.

Confira os editais

Técnico em Informática (DBA) - Palmas

Técnico em Segurança do Trabalho - Araguaína

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.